CBDN anuncia o Campeonato Brasileiro de Esqui e Snowboard 2019 | Inscrições abertas

Campeonato Brasileiro Esqui e Snowboard

Atenção povo das neves: a Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) já liberou as datas e localidade do Campeonato Brasileiro de Esqui e Snowboard ediçāo 2019. O evento, que será novamente hospedado nas pistas de Corralco (CHL), dessa vez será dividido em três momentos: uma clínica de Snowboard, a 34°ediçāo do Campeonato de Esqui em conjunto com a 25°ediçāo do Campeonato de Snowboard.

Confira a programação:

28 até 31 de agosto » Clínica de Snowboard
01 até 08 de setembro » Campeonato De Esqui e de Snowboard

Mais novidades sobre o regulamento completo da competição e da clínica, além de todas as informações de valores, pacotes especiais e hospedagem, serão divulgadas nas próximas semanas.

Fonte CBDN

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

2 thoughts on “CBDN anuncia o Campeonato Brasileiro de Esqui e Snowboard 2019 | Inscrições abertas

  • Julho 14, 2019 at 10:06 pm
    Permalink

    Olá, tudo bem amigos da neve?

    Gostaria de saber onde eu posso me inscrever para a clínica e para o campeonato de snowboard em Corralco?

    Reply
    • Julho 15, 2019 at 2:13 pm
      Permalink

      Olá Guilherme, obrigado pelo contato. Esse evento no específico é organizado pela CBDN e as inscrições/detalhes são diretamente com eles!
      Lembrando que de 17 até 20 de outubro irá rolar mais um campeonato dos nosso na Snowland em Gramado (RS). Em breve estaremos divulgando mais informações!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *