Assistir de graça os 6Star Burton US Open 2013 | Concurso organizado pela Nokia e pela Burton Snowboards

Concurso de Snowboard

Esta temporada será a trigésima primeira do Burton US Open, provavelmente o mais histórico evento de snowboard do planeta, e para comemorar este importante marco a Nokia, em colaboração com a Burton snowboards e a agência internacional de comunicação Talenthouse, estão organizando uma incrível promoção que irá disponibilizar duas vaga com todas as despesas pagas, incluindo também as passagens aéreas, para assistir ao evento. O Us Open é classificado com coeficiente 6Star pelo World Snowboard Tour (WST) e acontecerá na estação de esqui de Vail (EUA) entre os dias 25 de fevereiro e 02 de março 2013. Mais de 100 entre os melhores riders do mundo estarão presentes para alcançar a cobiçada medalha de ouro nas disciplinas de slopestyle (SS) e de halfpipe (HP), entre os quais os TOP 10 snowboarders e as melhores 5 ladies do ranking da World Snowboard Federation (WSF). E também serão disponibilizadas 20 vagas tipo wildcard para os atletas homens e 10 para as mulheres em cada das duas disciplinas presentes no Burton US Open, além dos melhores 10 e das bests 5 riders, sempre por cada disciplina, que se qualificarão durante os US Open Snowboarding Qualifiers que acontecerão em Seven Springs (EUA) nos dias 01 e 03 de fevereiro 2013. Também estarão presentes os dois rookies e a melhor menina que conquistarão o Burton European Open Juniors Events. Ou seja o nível será impressionante e este concurso pode ser uma boa chance para presenciar este icônico evento de snowboard.

Comunicado de imprensa:

A Nokia e a Burton US estão convidando criativos estusiastas para enviar filmes, fotografias e artes (desenho) inspiradas na cultura e no estilo de vida do snowboarding.

2 vencedores se juntarão ao time AAA oficial de mídia da Nokia no Burton US Snowboarding Championships de 27 de Fevereiro a 3 de Março de 2013 para documentar suas jornadas com arte, fotografia e filme, através da lentes de um Nokia Lumia 920.

A Nokia procura propostas criativas que capturem a cultura dentro e fora das pistas, da atmosfera urbana e suburbana, da música do punk ao hip hop, do surf/skate/snowboards, dos movimentos radicais das pranchas e tudo o mais que capture o espírito do evento próximo.

Esta é sua chance de se juntar ao maior evento de snowboarding do mundo, conhecer os boarders, explorar o festival e tudo isso nas deslumbrantes montanhas de Vail, no Colorado, EUA.

Host Choice A Escolha da Nokia

Dois vencedores escolhidos pelos juízes, receberão um Nokia Lumia 920 cada, para capturar suas experiências em Vail, no Colorado*, onde irão se juntar ao time de mídia oficial da Nokia.

Os vencedores terão seus trabalho finais mostrados através dos canais Nokia Lumia e um vencedor será selecionado para ter seu trabalho final apresentado através da revista Clash e receber $ 1000.

*Todas as despesas incluindo viagem, transporte e acomodação estão incluídas.
Um altamente recomendado receberá o novo smartfone Nokia Lumia 920.

People’s Choice A Escolha do Público
Um artista mais votado recebá um Nokia Lumia 920 e uma prancha de Snowboard da BURTON.

Important Dates Participe

Inscrições: Janeiro 31, 2013
Votação: Fevereiro 1, 2013 – Fevereiro 8, 2013
Anúncio dos Vencedores: Fevereiro 15, 2013

Talenthouse

Mais detalhes e infos Talenthouse – Concurso Nokia e Burton US Open 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *