O time de snowboard brasileiro quebrando em Keystone (EUA) | Muito style no snowpark com Tony Mallmann, Amaury Rosa e Marcos Batista

Vídeo Brasileiro de Snowboard

Amanhã, dia 9 de janeiro 2013, inicia oficialmente a temporada de competições para Marcos Batista, o qual estará participando da primeira etapa da copa do mundo de snowboard slopestyle (SS), organizada em Copper (EUA) pela Federação Internacional de Esqui (FIS) e válida para conquistar importantes pontos para a qualificação aos Jogos Olímpicos invernais de Sochi 2014. Atualmente Marcos está treinando em Keystone (EUA) em companhia de outras duas feras do panorama nacional de snowboard freestyle: o jovem catarinense Amaury Rosa e o carioca Antônio Pedro Mallmann.

Muito style no snowpark de Keystone (EUA) e, com grande orgulho, podemos dizer que a rapaziada aí está representando bem o País na neve! Força pessoal que todo o Brasil está de olho em vocês!

Mais detalhes e infos Snowaddicted Brasil – Brasil na Neve.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *