Adiada a etapa nacional do Desafio Brasil Itália de Snowboard e Esqui | Restrições sanitárias foram ativadas em Gramado (RS)

Evento de Snowboard e Esqui – Indoor

Infelizmente a Vigilância Sanitária do município de Gramado (RS) mandou suspender todas as atividades esportivas e relativos campeonatos justamente no período que ia rolar a etapa nacional do Desafio Brasil Itália de Snowboard e Esqui! No comunicado que foi divulgado no dia 14 de outubro: “a Vigilância Sanitária Municipal determina a suspensão temporária de TODOS os eventos esportivos e atividades escolares esportivas no território do município de Gramado. A medida vale até 9 de novembro e visa prevenir e mitigar os riscos de contágio à população”.

Desde o principio todos sabíamos que o evento poderia ser cancelado a qualquer momento… mas mesmo assim tentamos! Cientes da situação sanitária atual, além da logística para fazer acontecer a única competição de snowboard e de esqui no País, planificamos também as medidas anti covid19 necessárias visando garantir maior segurança entre os participantes. Sabemos que muitos atletas fizeram grandes esforços para poder participar das competições: reservaram quartos, passagens aéreas, tiraram férias… Mas que um evento possa ser cancelado por força maior acontece em qualquer lugar, em qualquer disciplina. Especialmente em tempos “cabulosos” como estes. Lamentavelmente temos que aceitar essa medida municipal e começar a trabalhar para uma próxima ocasião.

Mais detalhes👉 Desafio Brasil Itália de Esqui e Snowboard

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *