2112 o novo vídeo de snowboard da Standard Films | Como sempre aumentando o nível, mais uma vez

Vídeo de Snowboard

Standard Films não precisa mais de nenhuma introdução… há 21 anos é a vanguarda da produção de vídeo snowboard. 2112 é o vigésimo primeiro vídeo produzido e ano após ano esta produtora californiana já virou o standard não somente na gravação das ações mais insanas e literalmente fora da casinha dos próprios riders, mas também como ponto de referência nas produções de vídeos de snowboard a nível planetário… 21 anos de atividade são realmente muitos filmes e muitos invernos de experiência!! E por todo este tempo, os irmãos Hatchett, realmente e constantemente, conseguiram trabalhar com os melhores e mais atuais PRO riders em sinergia com os melhores filmers, sempre empurrando os limites tanto do riding quanto das técnicas de gravação na neve.

A lista dos snowboarders em ação em 2112 é de primeira: Mathieu Crepel, Frederik Kalbermatten, Anne-Flore Marxer, Gulli Gudmundsson, Tim Humphreys, Ethan Morgan, Nils Ardvisson, Kimmy Fasani e Chas Guldemond, além dos irmaos Xavier e Victor De Le Rue, os quais um tempo atrás já tinham divulgado oficialmente umas imagens da viagem que eles fizeram no Alasca (EUA) para gravar com a crew da Standard Films. O vídeo já está sendo apresentado oficialmente e encontra-se disponível em DVD e/ou Blu-ray no site oficial da produtora

Mais detalhes e infos Standard Films – 2112.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *