Vimeo Action Sports Awards 2012 | Dois videos de freeski e um de snowboard na luta

Chega a sua segunda edição o Vimeo Festival and Awards, um concurso dedicado a eleger os melhores vídeos publicados no famoso site de compartilhamento de vídeo. O critério de avaliação não é baseado na quantia dos acessos/visualizações que cada vídeo obteve desde a data de publicação, mas pela forma como estas produções multimídia conseguiram contaminar a vida das pessoas, levando-as a conhecer (virtualmente…) novos horizontes e mostrando aspectos mais intensos do nosso modus vivendi. Entre as várias categorias presentes no concurso como, por exemplo, a de animação, de documentário, de moda, de vídeos musicais… estreia pela primeira vez a categoria dedicada aos esportes de ação, incluindo assim no festival as produções de skate, surf, skydive e de esportes invernais como snowboard e freeski.

Jenny Jones com Permanent Vocation representará os snowboarders, enquanto dois filmes de freeski foram inseridos entre os finalistas: Bobby Brown com Solar System e Five Full Runs for Retallack com The Movie.

Para votar estes filmes, ou assistir as outras produções vídeos presentes no concurso, é só acessar a página dedicada Vimeo Action Sports Awards. Os resultados serão comunicados no dia 7 de junho 2012 no Skirball Center de Nova Iorque (EUA). E o time dos juris dedicado aos esportes de ação é composta por três grandes feras internacionais: Alana Blanchard (surf), Stacy Peralta (skate) e Travis Rice (snowboard).

Mais detalhes e infos Vimeo Action Sports Awards.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *