Triple FS rodeo 1440 by Jorn Simen Aaboe | A família dos triple com snowboard está quase completa

Manobra de Snowboard

Mais um impressionante triple rodeo 1440 com snowboard está conquistado. O rider norueguês Jorn Simen Aaboe o realizou oficialmente alguns dias atrás na estação de esqui de Vierli (NOR), mas até agora a notícia não tinha sido oficializada. Ontem finalmente publicaram o vídeo deste inédito triple frontside rodeo 1440!!

Então a família dos “Todeos” está quase completa. O primeiro foi em 2010 quando o PRO Torstein Horgmo mandou ver o até então inédito triple rodeo 1440. Depois Mark McMorris respondeu com o primeiro todeo em backside e também o primeiro triple em cab. Aí juntaram-se Sebastien Toutant com outro triple back 1440 e Pat Burgener com o switch backside 1440 triple …e agora Jorn Simen Aaboe.

Reflexão do dia: e agora que os triples estão abertos qual será o next level?? Sinceramente tenho medo da resposta! Será que não estamos indo um pouco longe demais? Sem duvida nenhuma a rotação do 540 continua a ser a mais estilosa e prazerosa tanto para quem a faz, quanto para quem assiste, mas os rookies estão realmente querendo romper os limites entre estilo e acrobacia …e o campo desta batalha serão os kickers, cada vez maiores e técnicos. No entanto rock’n’roll!!

Mais detalhes e infos Snowaddicted Brasil.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *