Snowkite session | Villa Pehuenia (ARG)

Session de Snowkite

Primeira oportunidade de snowkite para a temporada invernal 2019 no nosso continente. Após uns invernos com poucas iniciativas para juntar os praticantes dessa disciplina, parece que finalmente as coisas estão mudando! O forte atleta argentino Leonardo Borras, um dos pioneiros no continente, está organizando expedições em localidades exóticas escondidas pela patagônia argentina.

Primeira oportunidade será logo agora: de 28 de junho até 01 de julho a caravana dos kiters na neve estará indo brincar em Villa Pehuenia (ARG), um pequeno e desconhecido centro de esqui, atualmente gerenciado pela comunidade mapuche local. Em breve serāo divulgadas outras datas e geralmente o grupo sai da cidade de Bariloche (ARG). No link abaixo, junto com a apresentação do projeto, estāo os contatos diretos com os organizadores… quem sabe, de repente podem rolar datas customizadas 😉

Mais detalhes no PDF👉 SnowKite_Camp – Villa_Pehuenia_ARG-2019.pdf



Na capa, 📷 Leo Lokalani

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *