Snowkite Outdoor Championship – São Petersburgo (RUS)

Nos dias 2 e 3 de abril de 2011 acontecerá a décima segunda edição do Outdoor Championship, o mais importante evento de snowkite realizado na Rússia. O point será no Yacht Club “Baltiets”, localizado em São Petersburgo (RUS), nas (literalmente…) geladas águas do Golfo da Finlândia. Em caso de tempo ruim, o evento poderá ser prorogado para os dias 26 e 27, sempre do mês de abril.

Será um evento aberto a todos os praticantes de snowkite, será do tipo race e os snowkiters serão divididos nas seguintes categorias: uma para os PRO e os amadores, uma de juniores com idade inferior aos 18 anos, uma seniors para os maiores de 50 anos e as mulheres todas em uma única categoria. Outros critérios de divisão de categoria serão baseados nas dimensões da vela: classe 8 metros, classe 10 metros e uma para todas as velas de dimensão superior aos 10 metros. Será possível snowkitear tanto na modalidade skikite quanto snowkite e as regras da competição serão embasadas no regulamento da Associação Russa de Kite.

Mais detalhes e infos (em cirílico…) sobre o Snowkite Outdoor Championship AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *