Snowboarder Brasileiro Augustinho Teixeira | Os resultados da competiçāo em Alberta (CAN)

Atleta nacional de snowboard

O jovem rider Augustinho Teixeira, que esse ano completará os 15 anos de idade, está no Canadá para treinar e participar das competição gringas para conseguir pontos no ranking internacional para alcançar uma vaga nos próximos Jogos Olímpicos de inverno que aconteçerāo em 2022 na China. Após umas semanas de treinamentos intensivos no centro especializado WinSport em Calgary (CAN), nossa futura promessa do riding nacional estreou a temporada competindo no dia 25 de janeiro na modalidade de halfpipe e no dia 26 no slopestyle em Alberta (CAN) obtendo ótimas colocações. Na primeira competiçāo o Augustinho conseguiu uma run muito fluida e completa, terminando em decima posiçāo geral. Enquanto no slopestyle, a disciplina preferida pelo jovem atleta, o resultado foi mais empolgante ainda: concluiu as provas no pódio, em terceiro lugar!!




Agora foco nos treinos: no mês de fevereiro nosso forte rider necional ficará só treinando e aperfeiçoando cada vez mais a técnica. Em março tem mais 🤞🏂👊

Mais detalhes👉 Insta Augustinho Teixeira


ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *