Snowbagging

 

Palavra internacional, de uso popular, comum entre os consumidores de neve. O ritual que cada snowboarder realiza na véspera da tão desejada snowtrip. É simbolicamente o momento no qual “cai a fixa”: mais uma viagem, rumo a neve, vem por ai. Literalmente é o ato de colocar o snowboard na mala.

     
Conhecimento e dedicação unidos a experiência e profissionalismo
Parte aérea – Parte terrestre – Serviços especiais – Câmbio

Não queremos propor simples pacotes turísticos com destino a neve! Por esses produtos, já existem outras agências especializadas… o desafio principal da crew de Snowbagging é conseguir dispor programas e serviços inovadores e/ou destinados para aumentar o nível de envolvimento e de riding dos participantes, tanto físico quanto cultural.

# SNOWTRIP
Poucas e selecionadas montanhas onde curtir o inverno: indicado para os fissurados que colocam como prioridade principal a qualidade do riding, mas sem ter que abrir mão do conforto. As melhores condições de infraestruturas e serviços para viajar e curtir o inverno serenamente. Possibilidade de participar a grupos e/ou eventos exclusivos e totalmente riders oriented.
–> Mais infos e datas disponíveis <–

# RIDING WEEK
Programas geralmente semanais, totalmente mirados para impulsionar a progressiva evolução qualitativa nos esportes de neve, incentivando a descoberta e o respeito do habitat invernal que se encontra nas montanhas, promovendo experiências rider 2 rider focadas em transmitir paixão e knowhow pela neve e pelos snow sports. E tudo isso sempre em companhia dos melhores PROs, tanto nacionais como internacionais. Útil também como ponto de partida para se tornar um aspirante atleta.
–> Mais infos e datas disponíveis <–

# COACHING
Em parceria com alguns dos melhores riders nacionais e PROs internacionais. Atenção: não são comuns aulas de… Aqui é para ter a incrível oportunidade de dar um rolé com as feras dos esportes invernais, aprendendo e tirando as próprias dúvidas. A melhor forma para entender a técnica, evoluindo qualitativamente em um tempo relativamente menor.
–> Mais infos e datas disponíveis <–

Tour Operator
especializado em viagens na neve

RESERVAS:

Para efetuar uma reserva, você precisa:
1) Escolher destino e data nas ofertas propostas,
2) Verificar as disponibilidades entrando em contato com um dos nossos operadores:

operadora@snowbagging.com.br

Sobre o Autor

Snowbagging.com.br - Riders Oriented Tour Operator ...não uma banal viagem rumo a neve! Palavra internacional, de uso popular, comum entre os consumidores de neve. O ritual que cada snowboarder realiza na véspera da tão desejada snowtrip. É simbolicamente o momento no qual "cai a fixa": mais uma viagem, rumo a neve, vem por ai. Literalmente é o ato de colocar o snowboard na mala.