Red Bull Supernatural | A lista dos snowboarders convocados

Travis Rice acaba de comunicar a lista oficial dos 16 snowboarders convidados a participar do primeiro Red Bull Supernatural que acontecerá no período entre os dias 3 e 8 de fevereiro 2012 nas neves do Baldface Lodge (CAN), uma localidade invernal situada nas redondezas da cidade de Nelson (CAN) na região da Colúmbia Britânica canadense. A ideia de base é a de levar os melhores snowboarders freestyler do planeta para um terreno natural especialmente modificado na tentativa de criar as mais perfeitas condições possíveis para identificar e eleger o melhor snowboarder all-around do planeta.

Atualmente os riders convidados e confirmados para esta inédita competição são:
David Carrier-Porcheron (DCP) – CAN
Devun Walsh – CAN
Eero Niemela – FIN
Gigi Ruff – AUS
Jake Blauvelt – USA
John Jackson – USA
Kazu Kokubo – JPN
Lucas Debari – USA
Mark Carter – USA
Mark Landvik – USA
Nicolas Müller – SUI
Eric Jackson – USA
Scotty Lago – USA
Terje Hakonsen – NOR
Travis Rice – USA
Wolfgang Nyvelt – AUS

…mais duas wildcards, para completar as 18 vagas disponíveis, que serão destinadas uma ao vencedor do Winter X Games da categoria slopestyle (SS) que acontecerá em Aspen (EUA) no dia 28 de janeiro 2012 e outra ao atual campeão do TTR World Tour, o canadense Mark McMorris.

O time de juízes da competição será formado por lendas do snowboard mundial como: Tom Burt (juiz principal), Mel Simmons (assistente do juiz principal), Andy Hetzel, Temple Cummins, Shin Campos e Bryan Iguchi. O sistema de avaliação será composto pelo somatório das impressões de cada juiz tendo em consideração: o risco da linha escolhida, fluidez, amplitude, criatividade, complexidade da manobra e controle.

Mais detalhes e infos Red Bull Supernatural.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *