Red Bull Chronicles: Travis Rice!

TRAVIS RICE – Exclusive ‘Chronicles’ Interview 2010 from NZ Greenroom Productions on Vimeo.

Travis Rice, um dos melhores snowboarder do mundo e um dos poucos realmente capaz de ser criativo em qualquer condição de neve e/ou de situação (park, freeride, slope…). Protagonista do melhor vídeo de snowboard, That’s It, That’s All(2008), nesta entrevista ele comenta, a mente fria, a experiência vivenciada para organizar e realizar este incrível trabalho que é considerado como o “next level” dos filmes radicais tanto na realização quanto na produção. Usualmente para produzir um vídeo, a produtora reúne os patrocinadores que em troca da grana impõem um ou mais atletas (da marca) para aparecer. Neste caso Travis teve a inédita oportunidade de poder escolher os convidados, criando assim um irado dream team de snowboarder entre os quais: Terje Hakonsen, Jeremy Jones, Pat Moore, Scotty Lago, John Jackson, Danny Kass…

Também foi o primeiro realizado em HD. Foram usadas mais de 12 tipos de câmeras, procurando sempre ter a disposição o melhor para conseguir o máximo resultado de definição vídeo tanto nos follows com a snowmobile, quanto nas imagens aéreas.

E obviamente para não cair na banalidade, foram usados spot inéditos e desconhecidos com uma natureza exuberante e generosa de neve. E, além de tudo isso, Travis, que também é sócio/dono da produtora Brain Farm, nos impressiona com tricks alucinantes e obviamente inéditos como o DoubleBackside Rodeo 1080: 3 rotações com 2 inversões de asse!!

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *