La Tournee du Patron está disponível online | Em companhia dos melhores snowboarders da França

Vídeo de Snowboard

La Tournee du Patron é uma simpática produção vídeo de snowboard frances de meia hora, realizada pela Hara Kiri Productions, que conta a temporada invernal de alguns entre os melhores atletas de snowboard da França. O vídeo distribuído de graça pela internet, além de mostrar também divertidas anedotas da vida privada, ressalta o verdadeiro snowboard lifestyle baseado principalmente no conceito de curtir as ocasiões que a vida oferece, correndo atrás do que eles (igual a nós…) mais gostam de fazer: snowboard, ou melhor, sessões de puro happy riding com os amigos!


La tournee du patron – Hara Kiri – 2012 from HARA KIRI PRODUCTIONS on Vimeo.

Este vídeo reúne praticamente a elite dos riders franceses, entre os quais JJ Roux, Victor Daviet, Ben TJ, Enzo Nilo, Thomas Gerin, Victor de Le Rue, Thomas Delfino, Ben Thomas Javid e outros amigos, brincando tanto nas locations alpinas de casa, quanto no belo snowtrip que eles realizaram pela costa oeste entre Canadá e Estados Unidos atrás de neve e outras board experiences que aconteceram durante a viagem.

…uma masoquista forma de iniciar a semana, aumentando drasticamente a necessidade de estar na neve ASAP!! 😀

Mais detalhes e infos La tournee du patron – Hara Kiri Productions.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *