Jon McCabe apresenta 3D Playground – Snowkiting e muito powder

Vídeo de Snowkite

3D Playground é o mais novo projeto do Jon McCabe, PRO norte americano de kite e snowkite. É um belo vídeo de snowkite, gravado durante os meses entre janeiro e março 2012 nas montanhas dos Estados Unidos, focado em capturar aqueles mágicos momentos de liberdade e das infinitas possibilidades explorativas e de diversão que a prática do snowkite pode te proporcionar, especialmente quando tem muita neve powder.

O vídeo 3D Playground é apresentado por BigMt Snowkite Freeride, uma comunidade de snowkiters que andam juntos para explorar os terrenos ainda desconhecidos das grandes montanhas nevadas, com o objetivo de encontrar as melhores condições e as melhores localizações possíveis em todo o mundo para snowkitear.

Mais detalhes e infos 3D Playground by Jon McCabe.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *