Iceripper Rookie Fest | Inedita etapa do World Rookie Tour em LAAX (SUI)

Evento de Snowboard Under18

O mítico Black Yeti (a mascote oficial do World Rookie Tour) está prestes para chegar na Suíça para curtir o maior halfpipe (HP) do mundo em ocasião do Iceripper Rookie Fest, o inédito evento incluído no calendário 2014/15 do Wolrd Rookie Tour (WRT), que acontecerá na lendária capital do snowboard europeu: LAAX (SUI). Essa localidade é reconhecida globalmente pelos 4 irados snowparks que contam com estruturas de altíssimo nível e para qualquer tipo de riding, além do icônico e gigante superpipe que os rookies poderão experimentar durante estes 4 dias de evento.

Todos os participantes, tanto os riders quanto os acompanhantes, irão ter a incrível oportunidade de poderem ser hospedados no Crap Sogn Gion Mountain Hostel, localizado diretamente no topo da montanha e a pouco passos do lendário snowpark que leva o nome do pico, onde são disputados os eventos TOP de snowboard, conhecidos mundialmente. O evento é organizado diretamente pela World SNowboard Federation (WSF) e é aberto exclusivamente para todos os riders under 18 de qualquer nacionalidade. As competições serão divididas em duas categorias para ambos os sexos: Rookies (nascidos entre 1º de janeiro 1997 até 31º de dezembro 1999) e Grom (nascidos a partir do 1º de janeiro 2000). As inscrições deverão ser realizadas enviando um email para david.huerzeler@swiss-ski.ch antes do final de novembro 2014. A programação detalhada do evento é a seguinte e/ou pode ser baixada nesse LINK:

10 de dezembro: check-in no hotel (atenção que a última gondola até o hotel parte as 16h00);
11 de dezembro: halfpipe trainings, workshops (snowfarming, snowcat demo, video editing);
12 de dezembro: halfpipe qualification, workshops (Jassen card game)
13 de dezembro: halfpipe finals, prize ceremony, final dinner & party
14 de dezembro: check out.


Precisando organizar essa snowtrip para LAAX (SUI) ou para outras localidades nos Alpes durante a temporada invernal, é só entrar em contato com os operadores da SNOWBAGGING que irão apresentar as melhores opções e tarifas disponíveis para curtir os picos mais irados e ideais para quem curte os esportes invernais. Não fique no arroz&feijão também nesse inverno: entre em contato e inicie a curtir o inverno de verdade!

Mais detalhes e infos World Rookie Tour (WRT) | Iceripper Rookie Fest LAAX (SUI).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *