Construa seu ski resort | Seja dono de um centro de esqui

Investimento – Snowbiz

Já pensou? Em breve, com pouco menos de 100usd (acerca de R$430) será possível comprar a infraestrutura completa para montar literalmente um pequeno, porém completo, centro de esqui! A partir de setembro a famosa multinacional LEGO, especializada em construções, disponibilizará o “Set: 60203” que dará a todos nós a possibilidade de realizar o sonho de possuir um centro de esqui!


Detalhes do empreendimento: LEGO- Set 60203

O empreendimento incluirá uma estação de resgate de dois andares com antenas de comunicação na cobertura, uma loja de esqui com uma tela grande e uma prateleira para pranchas de snowboard e esquis, um stand de bebidas quentes e cupcakes e um fantástico snowpark com halfpipe, um rail e sistema de iluminação artificial para iradas sessões noturnas.


Detalhes do empreendimento: LEGO- Set 60203

E não acabou: de brinde os proprietários irão receber um jipe 4×4 com um limpa-neve móvel e rack de teto, um snowmobile com reboque e até um helicóptero para aproveitar daquele jeito das redondezas do playground! Sem contar que já vem também com todos os funcionários “selecionados e contratados”: são 3 membros da patrulha de esqui, um vendedor para tocar a loja de esqui, o brother que irá pilotar o helicóptero, um esquiador e um snowboarder para crowdear as pistas, 2 crianças, um vendedor de bebidas e um cliente, um cachorro e um boneco de neve.


Lego Snowgroomer – Set: 60222

Altamente aconselhado complementar o investimento adquirindo também o snow groomer da marca! Provavelmente uma nova era está chegando para os congeladores de casa… terão que começar a fazê-los em vidro! 😀

Mais detalhes👉 LEGO: Set 60203


ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *