Chilean Freeskiing Championships edição 2014 em El Colorado (CHL) | Primeiro stop do circuito Subaru Freeride Series (SFS)

Evento de Freeski

Está confirmado o primeiro stop do Subaru Freeride Series (SFS), o circuito de freeride que se desenvolve entre as montanhas da América do Norte e do Sul, que além de ser o campeonato chileno de freeride, serve também como qualificação para participar do prestigioso Freeride World Tour (FWT). Durante essa temporada, o circuito será desenvolvido em 5 etapas para esquiadores e 4 para snowboarders. Esse primeiro desafio de freeride big mountain será uma prova somente para freeskiers, válida pelas categorias masculina e feminina. Programada para acontecer na janela de tempo entre os dias 20/25 de agosto 2014, será realizada nas neves do centro de esqui de El Colorado (CHL), no conhecido freeride de Santa Teresa (CHL).


Cortesia: Subaru Freeride Series (SFS) – Localidade: Santa Teresa (CHL)


Pelo sexto ano consecutivo, esse circuito de freeride vai passar pelo powder da América Latina… como também outros prestigiosos eventos que estão cada vez mais considerando as potencialidades das montanhas desse continente, além do que para os atletas, significa iniciar cedo a acumular importantes pontos válidos pela temporada invernal 2014/15! Por enquanto as outras datas do circuito ainda não foram comunicadas, mas para participar do Chilean Freeskiing Championships, é só entrar no site: SubaruFreerideSeries.com, o mesmo onde será possível acompanhar LIVE todos os eventos!


E para encerrar os avisos paroquiais de hoje… para quem ainda não se organizou e quiser aproveitar das melhores cotações para passar uma semana curtindo neve, snowpark, freeride zone e mó galera reunida andando, bom não podem perder estas oportunidades!! Fechamos altas parcerias com o povo de Esquel (ARG) e estamos divulgando exclusivas oportunidades: semanas em agosto com hospedagem + passe + traslados +…. a partir de 400USD até no máximo uns 900USD incluindo também serviço de SPA!! Temos realmente os melhores valores da temporada!! #ficaadica 😀

Mais detalhes e infos Chilean Freeskiing Championships – Subaru Freeride Series (SFS) 2014.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *