Assembléia geral anual do TTR e WSF – Estocolmo (SWE)


A pouco menos de mil dias antes do começo dos Jogos Olímpicos de Sochi 2014, os dois maiores e mais representativos órgãos do snowboard mundial irão se reunir em Estocolmo (SWE) para a assembléia geral anual que terá inicio amanhã, dia 26 de maio e ira até o dia 29. Nestes dias os representantes das cúpulas da World Snowboard Federation (WSF) e do Ticket To Ride (TTR) irão se encontrar com os respectivos representantes de cada nação, para poder discutir e avaliar o trabalho feito durante estes últimos meses, preparando e planejando lo que será desenvolvido nos próximos meses. Apesar de serem dois órgãos distintos e independentes, mas fortemente interligados um com outro, os executivos tanto do WSF quanto do TTR decidiram marcar as respectivas assembléias gerais no mesmo período e no mesmo lugar, como já aconteceu em 2010, onde os representantes de uma podem/devem participar das reuniões umas das outras para ter o mais amplo ponto de vista a respeito do trabalho em prol da evolução do snowboard. Além disso participarão nestes encontros também os representantes dos magazines e dos brands mais importantes e influentes do setor, onde todos irão ter a oportunidade de poder se expressar mostrando os próprios pensamentos, preocupações e ideias nos seminários e reuniões para estabelecer quais medidas tomar para empurrar a progressão da concorrência no snowboard freestyle e ajudar a levar o esporte para o próximo nível.

As reuniões e os encontros irão acontecer no Hotel Ariadne da cidade de Estocolmo (SWE) e pela noite do sábado os participantes serão convidados a presenciar o Swatch TTR Art Rules Night, uma competição de design para escolher qual será o layout dos próximos troféus do TTR world tour.


TTR Trophy Design Competition – How We Pick A Winner! from ttrworldtour on Vimeo.

Para entender mais a respeito desta competição e ver os projetos de design que estão competindo AQUI.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *