Winderland – Snowkite Cinema

Winderland é o primeiro filme produzido inteiramente pela jovem Snowkite Cinema, uma produtora Norte Americana de vídeos focados no universo snowkite. Gravado principalmente pelas montanhas dos Estados de Utah (USA) e Idaho (USA), mostra o lifestyle deste maravilhoso esporte que mistura a neve com o ar. O snowkite traz muita liberdade ao snowkiter: além da diversão oferece a possibilidade de poder-se aventurar pelas áreas mais remotas dos territórios de montanha, desfrutando da natureza e aproveitando espaços inéditos… restando óbvio que, como item de segurança, para poder-se aventurar em toda esta liberdade torna-se basilar ter um ótimo controle das técnicas de snowkiting, uma boa preparação física e ter bons conhecimentos das condições climáticas e geográficas da área a ser explorada.


Winderland from Slawek Krauze on Vimeo.

Muito backcountry, viagens em territórios ilimitados e inéditos, competições e eventos pelas neves da América do Norte, boas imagens que foram capturadas no decorrer do inverno 2010, e profissionalmente editado, Winderland tenta mostrar a paixão que esta crew prova praticando quase diariamente este esporte e pelo qual investe muito, especialmente em pról do crescimento das comunidades de snowkiters. No DVD atletas como Brad Gordon, Jacob Buzianis, Matt Thames, Jason Jermain, Chris Nester e Patrick Nedele, exibem os próprios diferentes estilos. Disponível a partir deste mês de março no site da produtora, são 40 minutos em HD de pura curtição e manobras radicais.

Mais detalhes e infos AQUI.

Curtiu nosso trabalho e quer se envolver e/ou dar aquela força a mais?

  • Siga-nos pelos canais sociais Facebook | Instagram
  • Inscreva-se na Newsletter
  • Venha participar da nossa Programaçāo
  • Vista nossa Camiseta 100% Orgânica

  • Próximas fadigas

    Inverno HS 🏔️

  • Encontrar uma soulçāo para o Covid-19🤞💪


  • ianny

    ianny

    ...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *