Jam Extreme, freeride de alto nível para snowboard, freeski e telemark – Ordino Arcalis (AND)

O Jam Extreme é um projeto de freeride para snowboarders, freeskiers e apaixonados de telemark, que estréia este ano e é criado pela JamJove, um grupo de Andorra que acredita no uso das artes, da música e do esporte para divulgar valores de coesão e de vida saudável.

O primeiro evento do Jam Extreme é previsto para os dias 25,26 e 27 de março 2011 em Vallnord (AND), na área das pistas de esqui de Ordino Arcalis (AND) e a idéia de base é de transformar este evento em um circuito de freeride de alto nível com pelo menos 4/5 eventos daqui a umas três temporadas invernais. Este ambicioso projeto pretende representar o ponto de partida na formação de um Campeonato Nacional de Esqui Extremo dedicado aos freeriders das neves andorinhas.
Atualmente o Jam Extreme é inscrito como última etapa da edição 2011 do Circuit Freeride Pirineus.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *