Tomás Blanc vence o Red Bull Beyond the Line 2012 | Os freeskiers agitaram o powder no Cerro Catedral (ARG)

Evento de Freeski

Após dois dias de competição no mais alto nível do freeskiing continental que aconteceram no belo freeride de La Laguna (ARG), o fora de pista mais conhecido e espetacular do Cerro Catedral (ARG), o PRO freeskier argentino Tomás Blanc levou o título desta primeira edição do Red Bull Beyond the Line e durante a premiação, além do troféu, Tomás foi parabenizado com uma exclusiva wildcard para participar ao Red Bull Linecatcher, uma das mais importantes competições do freeski mundial que acontece todos os anos na França. O pódio foi completado por outros freeskiers sempre de Bariloche (ARG): Facundo Aguirre e Guzman Santiago, respectivamente em segundo e terceiro lugar.


Cortesia: Fiat Freestyle Team – Tomás Blanc

O Cerro Catedral (ARG) vibrou muito nestes dias de competição: muita neve powder e a presença dos melhores atletas continentais e internacionais de freeski animaram as férias dos turistas que estavam presentes do maior centro de esqui da América Latina e que puderam assistir a este maravilhoso espetáculo de freeride… entre eles estava presente também Drew Tabke, o campeão do Freeride World Tour (FWT) da edição 2011. O percurso em La Laguna (ARG) foi desenhado e preparado pelo snowboarder Rodrigo “Bare” Amadeo, experiente freerider local, coadjuvado por outras duas feiras do freeriding argentino: Andee Barroso e Federico Vazquez, além do insubstituível apoio da equipe de guias de montanha do cerro. Ano que vem tem mais!!

Mais detalhes e infos Red Bull Beyond the Line 2012.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *