Natural Selection Tour | Chris Rasman e Robin Van Gyn vencem a segunda etapa

Evento internacional de snowboard

Foi uma semana incrível aquela que acabou em Baldface (CAN), o exclusivo lodge para freeriders only! Após da primeira etapa do inédito Natural Selection Tour, que aconteceu algumas semanas atrás em Jackson Hole (EUA), um pequeno e seleto grupo de snowboarders foi convidado para surfar as neves da British Columbia (CAN) e participar de uma eletrizante segunda etapa do circuito.

(Na foto da capa) Quatro ladies: Spencer O’Brien, Robin Van Gyn, Leanne Pelosi, Marie-France Roy, e seis riders: Beau Bishop, Chris Rasman, Craig McMorris, Dustin Craven, Mark Sollors, Mikey Rencz, trabalharam em pequenas equipes durante a semana em busca das melhores linhas para desenhar o Valhalla (uma nova área para freeride disponível nesse lodge). Tudo esse trebelho foi minuciosamente filmado e registrado através de sofisticados drones de competição adaptados com câmeras de altíssima resolução. Os snowboarders Chris Rasman e Robin Van Gyn, ambos canadenses, foram os quem levaram esta segunda etapa garantindo assim uma vaga para a terceira e última prova do circuito: o HempFusion Natural Selection em Tordrillo Mountain Lodge, Alaska (EUA)🤘️

Mais detalhes👉 Natural Selection Tour – 2021

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *