Verão com neve | Calor no Brasil e neve nos centros de esqui patagonicos


Cortesia: Catedral Alta Patagônia – Webcam dia 04 janeiro 2017

Lembram da nevasca que aconteceu em Valle Nevado (CHI) no dia 26 de dezembro… pois bem, mais centros de esqui acordaram hoje, 04 de janeiro 2017, como se fosse começo da temporada invernal… mas pena que estamos só em pleno verão!! Mesmo com boa parte do continente assando com temperaturas infernais, uma importante frente fria conseguiu penetrar a grande bolha de calor que domina no continente, chegando desde a Antártida até as regiões patagônicas de Rio Negro e Neuquén, na Argentina. Verdade também que o verão por lá ainda não tinha chego com tudo ainda, mas quem chegou agora foi a neve!


Cortesia: Cerro Chapelco – Webcam dia 04 janeiro 2017

Tanto as webcam do centro de esqui de Catedral, quanto de Chapelco, mostraram uma parte das pistas acima dos 1600 metros de altitude pintadas levemente de branco! Quem sabe, se continuar assim daqui uns anos/décadas poderemos pensar em snowcamps de verão também na América do Sul come acontecem nas geleiras da Europa! Aliás, pensando em snowtrip… a nossa é em Março ;)

SnowMOB - Destino Italia - Snowtrip
SnowMOB – de 12 até 26 de Março 2017

Próxima SnowTRIP: mais uma vez estamos organizando duas semanas deslumbrantes em março para desbravar duas áreas incríveis! Um snow-sáfari imperdível no qual iremos conhecer umas Big Mountais alucinantes como o Monte Bianco, Monte Rosa, Cervino/Matterhorn… desfrutando de muitos quilômetros de pistas, aproveitando de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve, o tempo todo, em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália; ou seja sabores, vinho, queijos, arte, história… nem precisa comentar! Para mais detalhes, fotos e tal: GRUPO no FACEBOOK!! Não fiquem somente babando e sonhando com isso! Contato -> operadora @ snowbagging.com.br

Spread SnowLove Everywhere …é isso que nos motiva!!




Gostou? Tem mais:

Sobre ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.