Unique 8 os Piratas voltaram com um novo teaser | Oito snowboarders únicos e inigualáveis

Vídeo de Snowboard

Cada produção realizada pela crew da Pirate Movie Production apresenta sempre algo de novo e inovativo no panorama das vídeo produções de snowboard. Desta vez os Piratas reuniram os oito snowboarders que atualmente, mais do que os outros, estão se destacando pelo inconfundível e único estilo de riding no planeta e em homenagem a eles a nova vídeo produção foi intitulada de: Unique 8. Os oito grandes e únicos riders selecionados pelos Piratas são: Gigi Rüf, Marco Feichtner, Arthur Longo, Nicolas Müller, Kalle Ohlson, Teo Konttinen, Chris Sörman e Werni Stock.


UNIQUE 8 teaser 2012 from Pirate Movie Production on Vimeo.

A estreia do Unique 8 é programada para acontecer na linda Innsbruck (AUT) no dia 14 de setembro 2012 e com certeza irá reunir muitos snowboarders e simpatizantes deste esporte, também para não perder depois a grande e exclusiva festa, visto que os Piratas são muito conhecidos e apreciados bichos festeiros!!
A grande novidade desta nova produção é a troca de tecnologia com a qual eles costumavam trabalhar: com Unique 8 eles abandonaram o tão apreciado formato de 16mm em troca do mais atual e em super alta definição formato RED.

Mais detalhes e infos Pirate Movie Production – Unique 8.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *