Stilbezirk Production apresenta El sueño de mi vida – Endless Winter | Freeskiers descobrindo a cordilheira chilena, teaser 2013

Vídeo de Freeski

Em agosto desse ano, durante a nossa temporada invernal, os dois PRO freeskiers Roman Rohrmoser e Felix Wiemers, viajaram por mais de 2500km no Chile em direção sul, procurando desvendar e documentar mais um pouco desse imenso playground invernal que é a cordilheira andina. Produzido pela alemã Stilbezirk, em El sueño de mi vida – Endless Winter, a mais dos dois pros austríacos, participaram também Christian Reichenberger e Lukas Ebenbichler… além de uma bacana interação com o forte freeskier Drew Tabke, atualmente o número um do prestigioso Freeride World Tour (FWT).


el sueño de mi vida – Endless Winter – official Trailer from stilbezirk on Vimeo.

Pelo trailer apresentado, essa viagem parece ser bem interessante: muito heliski e/ou catskiing em alguns dos picos provavelmente mais irados que o Chile possa oferecer. Dropar a 4500 metros de altitude a baixar até 2000/2500 metros desfrutando e curtindo um powder bem seco e com pouca umidade. E durante essa jornada eles tiveram o prazer de conhecer Anton Sponar: um austríaco considerado lenda viva por ser um dos pioneiros do esqui moderno, alguém que com 79 anos de idade, a maioria dos quais dedicados ao complexo universo do esqui, continua migrando ciclicamente atrás do endless winter… bem o sonho da maioria de nós!

Curiosidade: Roman Rohrmoser e Felix Wiemers estão envolvidos com um outro interessante projeto: Too Much Snow

Mais detalhes e infos Stilbezirk Production | el sueño de mi vida – Endless Winter, Trailer 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *