Temporada invernal no hemisfério norte se aproximando | Balian apresentando mais um capítulo de Greengoes

Vídeo de Snowboard Nacional

Faltam poucos dias para mais um inverno começar e uns centros de esqui do hemisfério norte aproveitaram dessas primeiras nevascas que ocorreram nos últimos dias para inaugurar a temporada invernal, enquanto outros estão ainda na correria para deixar tudo prontinho… mas daqui a uns quinze dias o inverno 2013/14 estará oficialmente em modalidade ON. Recomeçaram também as primeiras peregrinações rumo a neve: alguns dos nossos atletas dos esportes invernais já estão fora do País treinando e se preparando para novos desafios, entre os quais os iminentes Jogos Olímpicos de Sochi (RUS), nos quais a Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) declarou que o objetivo principal será só quebrar o recorde do maior numero de participantes brasileiros… Mas por sorte nossa isso não é a única realidade nacional!! Existem outras iniciativas bem bacanas e mais estilosas que visam divulgar os esportes invernais de uma forma mais eficiente e rider oriented, como no caso do belo projeto Greengoes realizado pela carioca Balian.


GREENGOES #ALL ABOUT STYLE season 12/13 from Balian on Vimeo.

Tive o prazer (e a honra…) de hospedar os primeiros 4 episódios de Greengoes na segunda edição do Snow Film Fest de Florianópolis (SC) e além de finalmente conseguir assistir e mostrar um válido projeto de snowboard nacional, vale a pena lembrar que essa presença foi também um marco inédito na nossa história: foi a primeira vez de uma produção nacional desse tipo ser apresentada na telona!! E agora os amigos e parceiros que estão atrás desse lindo projeto, Giovanni de Sá e Job Crisostomo, estão prestes para dar continuidade à série… no entanto vai esse novo episódio: All About Style, porque afinal é tudo uma questão de estilo!

Mais detalhes e infos Balian | All About Style, 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *