Red Bull Powder Escape – Valle Nevado (CHL)

Faltam poucos dias para poder se inscrever ao Red Bull Powder Escape, uma competição de snowboard freeriding extremo que acontecerá em Valle Nevado (CHL) entre os dias 25 e 28 de julho 2011. Para poder participar, os interessados necessitam ser snowboarders maiores de 18 anos e devem baixar o formulário no site da RedBull.cl e enviá-lo devidamente preenchido para este email: “redbullpowderescape[AT]cl[DOT]red​bull[DOT]com” até o dia 20 de julho. Serão selecionados somente 45 dos que enviarão o questionário e o critério de seleção será baseado na incontestável subjetividade dos juízes que avaliarão e interpretarão as respostas que cada snowboarder inserirá no questionário. Então, para os interessados, prestem atenção e sejam criativos evidenciando bem o próprio lado “freerider inside”!
No dia 22 de julho serão comunicados os 45 snowboarders selecionados e durante o dia da competição serão subdivididos em três grupos de 15 riders. A prova consistirá em uma única descida de freeride (provavelmente com powder e/ou neve virgem…) por cada grupo na modalidade “Chinese Race” ou “Avalanche” ou, como pessoalmente acredito seja a forma mais correta para indicar este tipo de disciplina, “Snow Derby” ou simplesmente “Derby”… AQUI uma rápida descrição desta disciplina. Os três mais rápidos de cada grupo serão prêmiados com uma incrível experiência de heli-snowboarding pelas fantásticas paredes de neve imaculada aos redores de Valle Nevado (CHL).

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Red Bull Powder Escape – Valle Nevado (CHL)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *