Estreia hoje Snowcamp: 100% snowboard, 100% brasileiro!!


Teaser Snowcamp – KN Video / Multishow – Vers. FINAL from Leo Clark on Vimeo.

Vai ser hoje a estreia de Snowcamp, um programa televisivo dedicado ao fantástico mundo do snowboard e realizado inteiramente por una crew de brasileiros altamente viciados em neve. Estrelado por Raquel Iendrick, atleta carioca de snowboard, acompanhe as suas aventuras pelas neves nos dois hemisférios onde ela vai ter que se virar para passar cada temporada em uma estação de esqui diferente. Este primeiro capítulo mostrará Raquel em Grandvalira (AND) participando de um snowcamp, que de forma geral são programas intensivos de snowboard focados em aprimorar as técnicas dos campers por meio de instrutores qualificados e PRO riders que se disponibilizam para compartilhar feedback e experiências. Então lembre-se: é hoje, às 18:15 no canal Multishow durante a programação do “Se Joga”.

Querendo mais informações e/ou participar você mesmo de um snowcamp durante esta temporada invernal nas neves andinas e melhorar a sua técnica e o seu conhecimento em matéria de neve e montanha, é só conferir a nossa programação AQUI.

Mais detalhes e infos sobre o programa televisivo Snowcamp procurar AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *