Marcos Batista snowboarder número um do Brasil | O melhor rider profissional de slopestyle (SS) do País

Atleta Brasileiro de Snowboard

Campeão brasileiro 2012 de slopestyle (SS), durante esta temporada invernal sul americana faturou 5 pódios em 6 competições de alto nível, atual esperança olímpica nacional para os próximos Jogos Olímpicos de Sochi 2014, Marcos Batista é com certeza o snowboarder que mais está representando (e muito bem…) o Brasil nas competições de snowboard, especialmente na disciplina de slopestyle (SS). Nascido aqui, mas desde cedo mudou-se com os pais para o Japão onde ele aprendeu, a quase uma década atrás, a andar de snowboard e pelo qual está se dedicando muito para transformar esta grande paixão em algo de mais sério. Hoje ele é o atleta de ponta da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) e grande esperança para ver o País presente nos Jogos Olímpicos invernais que irão acontecer em menos de 500 dias na Rússia… e ele já começou a acumular importantes pontos para esta sua possível qualificação, vencendo muitos desafios e demostrando que também o Brasil tem grandes potenciais no cenário do snowboard continental e internacional. Agora o foco do nosso Pikachu, como é carinhosamente chamado Marcos, está nas próximas etapas da Copa do Mundo de snowboard que irão começar em dezembro no hemisfério norte e que serão válidas para alcançar a tão esperada vaga para Sochi 2014.

Nota de mérito pela CBDN que está acreditando e suportando a carreira profissional de atleta de Marcos, mas o caminho e os custos são grandes… ou seja: você aí que está lendo e que de uma forma ou outra pode dar um toque ao departamento de marketing de não sei qual empresa, ele como atleta está necessitando do suporte afetivo e econômico de todos nós para alcançar este grande objetivo profissional e aqui temos um grande potencial para ver brilhar o País nas competições internacionais de snowboard, além de ter com certeza um belo retorno de imagem a nível nacional para a marca patrocinadora!! #Ficaadica!!

Mais detalhes e infos Marcos Batista – Facebook.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *