Isenseven apresenta o novo teaser | A Way We Go será disponibilizada em setembro 2013

Vídeo de Snowboard

A crew da famosa casa alemã de vídeo produções de snowboard está prestes a publicar o novo trabalho deles intitulado A Way We Go. Isenseven sempre nos acostumou com produções de altíssima qualidade e um elevado nível de riding… e também desta vez, o trailer do novo trabalho parece confirmar essas expectativas.


ISENSEVEN “A WAY WE GO” TRAILER 2013 from Isenseven on Vimeo.

A Way We Go é tecnicamente um documentário sobre a temporada invernal de uns grandes riders do time da Isenseven, como Alex Tank, DBK, Stephan Maurer, Wojtek Pawlusiak e Ludde Lejkner… com participações de amigos e outros snowboarders profissionais que gravitam no universo dessa importante produtora. Lembrando que esse último inverno no hemisfério norte foi excepcionalmente abundante de neve!! A versão completa estará disponível em setembro 2013. No entanto, vamos deixar aumentando a ânsia e a fissura para curtir (asap…) mais powder.

Mais detalhes e infos Isenseven – A Wey We Go 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *