Freeride World Tour 2016 | Vallnord Arcalís hospedou a primeira etapa do tour

Iniciou o Freeride World Tour (FWT), o mais iconico tour mundial de freeride tanto para skiers quanto para snowboarders! Primeira etapa da edição 2016 foi nas neves de Vallnord Arcalís (AND) e, apesar do inverno anômalo que estão caracterizando essa temporada na Europa, as condições estavam ótimas e a maioria dos atletas conseguiu expressar todo o proprio talento durante a prova. O evento registrou a participação de 61 atletas e, desde o começo, todos perceberam que a competição seria bastante acirrada, especialmente tendo em consideração que na lista dos participantes estavam alguns nomes que já ganharam esse World Tour em edições passadas, além de outros respeitadíssimos no cenário internacional.

Parabéns aos atletas que participaram e salva de palmas para os que levaram para casa estes importantes pontos… mas sem perder a concentração, visto que estamos somente na primeira etapa da temporada e muitas coisas ainda acontecerão pela frente. De qualquer forma, para quem quiser assistir ao replay integral dessa etapa em Andorra, fica a disposição o vídeo oficial… e vale realmente a pena assistir!!

Após eas incríveis performances realizadas por estes top freeriders nas neves de Andorra, a caravana está agora em direção de Chamonix-Mont-Blanc (FRA), para mais uma etapa do FWT 2016: dia 06 de fevereiro estarão todos nas paredes do majestoso Monte Bianco, umas das Mecas do freeride mundial.

E para quem estiver interessado em conhecer esse irado pico invernal, a nossa sugestão é para entrar em contato com o pessoal da SNOWBAGGING, a primeira Agência de Turismo inteiramente voltada para os RIDER! Além dos clássicos pacotes turístico, a SNOWBAGGING oferece e disponibiliza dicas e sugestões para conhecer centros de esqui ainda inéditos no mercado nacional, além de ser um ótimo ponto de partida para quem estiver interessado em se envolver de verdade com o cenário internacional da neve, dos eventos mais impressionantes e das competições mais importantes. Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *