Whiteout Swiss Snowboard Awards 2010 – Zurique (CH)

A terceira edição do Swiss Snowboard Awards, como sempre promovido pela revista Whiteout Snowboard, irá acontecer em Zurique (CH) no dia 23 de Setembro 2010. Este é um evento que a cada ano se torna mais glamouroso e interessante. Muitos PROs, muitos vídeos de snow e, sobretudo, muita festa.

Nesta edição serão premiados as seguintes categorias:
Best Video Part
Best Competitor
Best Rookie
Rockstar Award
Outstanding Sister

Somente os convidados podem participar, mas, para todos que estão em Zurique (CH), vale a pena participar da festa, que vai ser no Stall6, onde serão presentes todos os riders convidados aos Awards.

Dica: no site da Whiteout Magazine existe uma área dedicada a votação online de outras categoria que também irão ser premiadas no evento, mas a diferença das outras, estas serão votadas somente online. Quem votar leva um convite na faixa pra festa. Enjoy.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *