Terceiro Festival de Snowboard em São Roque (SP) | Mais uma confraternização no Ski Mountain Park

Evento de Snowboard no Sintético

Mais um evento de snowboard no calendário nacional, porém dessa vez será no sintético! Agendem ai: dia 12 de Dezembro o Ski Mountain Park, localizado em São Roque (SP), irá hospedar o terceiro Festival de Snowboard amador. Na programação divulgada, os treinos iniciarão as 18h30, enquanto a competição rolará a partir das 20h30. Os inscritos poderão mostrar o próprio nivel participar em até duas disciplinas: uma de rails, outa de jumps. Além das medalhas e dos troféus, prestem atenção porque os primeiros três colocados de cada disciplina receberão também prêmios oferecidos pelos patrocinadores do evento. Vale a pena evidenciar que, como das outras vezes, a inscrição é totalmente de graça e inclui, além do ingresso no parque, também a possibilidade de pernoitar na noite de sábado, usufruindo da incrível hospitalidade do Ski Mountain Park. A mais, foi divulgado também que quem quiser trazer amigos/as para experimentar andar de snowboard, a direção do parque irá liberar ingressos e aulas de cortesia para eles!! Realmente uma bela iniciativa em prol da difusão do nosso esporte. Parabéns! É disso que precisamos, entre outras atitudes, para fomentar o nosso amado snowboard pelo País tropical!


Cortesia: Ski Mountain Park

Inscrições:

  • De graça!! Incluindo entrada e hospedagem!
  • Na faixa também entrada e aulas para os amigos principiantes que queiram aprender andar de snowboard
  • Enviar um email para Miguel Jaquetta – migueljaquetta(at)hotmail.com
  • Página oficial do evento no FB – 3º Festival de Snowboard


  • Cortesia: Ski Mountain Park

    Coisa linda ver a nossa comunidade se agitando e realizando iniciativas que até então eram inexistentes no País! Mais uma vez fica gritante a falta de comprometimento dos órgãos nacionais que deveriam desenvolver esse papel, mas infelizmente já sabemos que eles estão mais preocupados com campanhas políticas cheias de blablablas, na tentativa de arrecadar verbas e consensos para “futuros” eventos que muito raramente saem do papel e/ou que representam e envolvem uma insignificante minoria de “atletas” nacionais. Tanto estes eventos realizados na pista sintética de São Roque (SP), quanto aqueles organizados no único indoor com neve localizado em Gramado (RS), são iniciativas privadas e bancadas exclusivamente com dinheiro particular e sem a tal ajuda do Governo e/ou dos Estados. Ou seja, quem realmente está apaixonado pelo snowboard não precisa de assistencialismo político para fazer acontecer as coisas… simplesmente bota mão na massa e faz acontecer! #Acordem!!!

    Avisos paroquiais: como já foi divulgado estamos organizando duas semanas deslumbrantes em março para desbravar duas áreas incríveis! Um snow-sáfari imperdível no qual iremos te levar para conhecer umas Big Mountais alucinantes, esquiar entre dois países no mesmo dia e com o mesmo passe, aproveitar de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve o tempo todo em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália; ou seja sabores, vinho, queijos, arte, história… nem precisa comentar! Para os interessados, ativamos um GRUPO no FACEBOOK!! Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

    Mais detalhes e infos: Snowaddicted Brasil | 3º edição do Festival de Snowboard Amador – 12 de Dezembro 2015.

    ianny

    ...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *