SnowZone SnowPark – Madrid (ES)


Já pensou se existisse também aqui no Brasil um shopping center com pista de esqui e snowpark indoor para quem quiser praticar esportes invernais na própria cidade e, detalhe, independentemente da temperatura externa?

Em Madrid, na Espanha, o shopping Xanadù oferece 18.000m² totalmente dedicados ao mundo da neve e mantidos constantemente a -2 graus para garantir uma qualidade de neve ideal. São duas pistas: uma menor para os principiantes e outra, a principal, oferece 250 metros de comprimento e mais de 50 de largura com um desnível de 25%. O snowpark permanente contém várias estruturas idôneas como kickers, rails, funbox entre outras. Oferecendo assim uma ótima oportunidade para quem já sabe esquiar e quer manter ou melhorar a própria técnica, mas também para quem quiser experimentar o mundo da neve sem ter que sair da própria cidade, ou quase.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *