Os resultados do Salomon Extreme Freeride Championships 2011 – Taos (USA)

Considerado como o mais prestigioso evento de freeski do Estado do Novo México (USA), a edição 2011 do Salomon Extreme Freeride Championships correspondeu todas as expectativas previstas. Até o clima colaborou trazendo pela ocasião uma nova camada de neve fresca. Concluído-se no sábado 5 março 2011 em Taos Ski Valley, a prova de freeride estava aberta tanto para o freeskiers que para snowboarders desfrutando das íngreme pendências do Kachina Peak.

A partir deste ano o Salomon Extreme Freeride não pertence mais ao circuito IFSA pela categoria de Big Mountain, mas continua sendo afiliado ao Freeride World Tour (FWT) pelo qual, além de utilizar os critérios de pontuação e julgamento técnico, è uma das mais reconhecidas etapas de qualificação para os aspirantes PRO freeriders poderem conquistar uma vaga para o tour mundial de freeride.

Estes são os resultados mais relevantes do Salomon Extreme Freeride Championships 2011:

Masters Men FreeSki: Mike Masiowski
Men FreeSki: Chris Hinkley
Women FreeSki: Katie Gillen
Junior FreeSki Men: Gregory Hope
Junior FreeSki Women: Chrysanthe Demas
Men Snowboard: Joey Stokes
Women Snowboard: Missy Tracy

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *