Os Helgason em ação em Down To Film (DTF) | Sexual Snowboarding apresenta o terceiro trabalho independente

Vídeo de Snowboard

A crew de Sexual Snowboarding publicou o terceiro vídeo de snowboard inteiramente produzido por eles: Down To Film (DTF). Sob o atento olhar do diretor Johannes Brenning, os fortes irmãos Halldor e Eiki Helgason mostraram mais uma vez aquele inconfundível estilo e ousadia que os caracteriza. Em Down To Film (DTF), junto aos famosos snowboarders islandeses, estão presentes também alguns dos parceiros/amigos da crew de Sexual Snowboarding como: Gulli Gudmundsson, Ethan Morgan, Dylan Thomson, Jaeger Bailey, Kareem El Rafie, Leo Crawford, Kevin Bäckström, Tor Lundström, Brendan Gerard, entre outros… #openpart


DTF Full Movie from www.helgasons.com / 7-9-13 on Vimeo.

O nível de produção da Sexual Snowboarding começa a ser realmente muito bom… além dos aspectos técnicos, também o fator Helgason-inside, que empurra sempre a progressão do riding, influencia muito no resultado final, especialmente considerando que são dois os Helgason-inside, com a mais o quase irmão deles e grande snowboarder Gulli Gudmundsson! Assistam que vale a pena sim e aqui estão os links para curtir mais uma vez os dois primeiros vídeos de snowboard produzido por eles.

Mais detalhes e infos Sexual Snowboarding | Down To Film (DTF), 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *