Inverno patagônico para UnofficialNetworks

O fascínio da cordilheira andina e os inúmeros vales de neve fresca praticamente desconhecidos e inéditos, estão cada vez mais atraindo snowaddicted de vários lugares do mundo na procura do constante inverno e da abundância de neve. Ainda não são muitos, mas outros BIGs estão de malas prontas para migrar, rumo ao inverno patagônico, deixando pra trás o verão do hemisfério setentrional, em busca de fresh powder.

Agora é a vez de UnofficialNetworks, um magazine online gringo originariamente nascido para relatar as notícias de neve referentes a estação de esqui de Squaw Valley, na Califórnia (USA), que hoje se dedica a todo o panorama do snowshred internacional. Atualmente, além de ser um magazine, UnofficialNetworks está se transformando em também uma importante produtora de vídeo e gerencia um poderoso team de snowboarders e freeskiers: o Kick-Ass Blasters. Todos locals de Squaw Valley (USA), este time compete nas melhores e mais prestigiosas competições do planeta como o World Freeride Tour, North American Freeskiing Tour e o alucinante World Heli Challenge.


Las Leñas, Argentina | UnofficialAndes.com from UnofficialNetworks.com on Vimeo.

Encantados com o que encontraram no primeiro trip, a crew do UnofficialNetworks declarou abertamente o amor pela Patagônia e por isso em breve se mudará para Las Leñas (ARG) reativando a versão andina do magazine. A partir de junho 2011 e até o final de setembro, PROs, fotógrafos e redatores do magazine estarão reportando live as notícias e os acontecimentos do mundo da neve respirando o mágico ar dos Andes. O ponto base será em Las Leñas (ARG), mas já estão programando trips com destino para outras montanhas tanto da Argentina como do Chile.

Isso significa que em breve iremos ver as “nossas” montanhas cada vez mais presentes e protagonistas nos mais radicais vídeos de neve e nos mais alucinantes reportagem de freeride, porém significará também maior concorrência no powder Patagônico!

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *