Começa a temporada de snowkite patagônico – La Hoya (ARG)

Faltam poucos dias para começar a temporada invernal na patagônia e além das cinzas do “querido” vulcão Puyehue (CHL), também a neve está finalmente começando a marcar presença de forma séria e duradoura para esta temporada invernal. De forma geral nos próximos quinze dias os cerros começarão a abrir os meios de elevação, como também iniciarão as atividades da Associação Argentina de SnowKite (AASK) dedicadas aos kiters que curtem a delícia de velejar na neve em pleno contato com a natureza e descubrindo novos perfis da montanha até então inéditos.
Como primeiro encontro com o snowkite patagônico, a AASK em colaboração com Snowaddicted Brasil, propõe uns dois dias de backcountry nas neves acerca do cerro La Hoya (ARG), na região do Chubut, acompanhados por expertos instrutores e guias locais que com muita “buena onda” saberão transformar estes dois dias em uma experiência inesquecível. O trip será realizado nos dias 18 e 19 de junho 2011 e o ponto de encontro será em Bariloche (ARG). Em total serão 8 snowkiter mais os guias… e atualmente estão disponíveis somente 2 ou 3 vagas! Então se está afim é melhor entrar logo logo em contato com Snowaddicted Brasil ou diretamente com a AASK.

Dica: está disponivel uma comunidade no Facebook para estar atualizado com a programação dos evento de kite na neve: Snowkite Brasil

Detalhes e infos da programação completa AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *