Columbia Snow Challenge edição 2014 em Valle Nevado (CHL) | A maior competição de snowboard e esqui de Chile

Evento de Snowboard

Faltam poucos dias para prestigiar a quinta edição do tradicional Columbia Snow Challenge, provavelmente o mais importante evento chileno, que reúne os melhores atletas de snowboarders e skiers em uma série de competições de alto nível. Geralmente desenvolvido durante dois finais de semanas, essa edição acontecerá novamente no resort de Valle Nevado (CHL), porém a diferença das outras, os desafios presentes no Columbia Snow Challenge 2014 estarão programados para ser dentro de um único weekend. E, como todos os anos, dezenas de esquiadores e snowboarders irão participar e se desafiarem nas categorias de Ski/Snowboard Cross, Snow Marathon e Best Jump, as quais serão realizadas respectivamente na sexta-feira 25, no sábado 26 e no domingo 27 de julho 2014, dia de conclusão e premiação geral.

Entre os vários prêmios disponibilizados pelos patrocinadores, vale a pena lembrar que os ganhadores das categorias Ski e Snowboard do Best Jump irão desfrutar da incrível experiência de curtir um freeride de heliski, nos irados picos ao redor do resort de Valle Nevado (CHL), da mesma forma como Tomás Santa María e Matías Muñoz curtiram após a vitória da edição 2013! Então, para os interessados em participar, as inscrições estão disponíveis nesse LINK. Enquanto para mais infos, procurem no último paragrafo dessa matéria.


E para encerrar os avisos paroquiais de hoje… para quem ainda não se organizou e quiser aproveitar das melhores cotações para passar uma semana curtindo neve, snowpark, freeride zone e mó galera reunida andando, bom não podem perder estas oportunidades!! Fechamos altas parcerias com o povo de Esquel (ARG) e estamos divulgando exclusivas oportunidades: semanas em agosto com hospedagem + passe + traslados +…. a partir de 400USD até no máximo uns 900USD incluindo também serviço de SPA!! Temos realmente os melhores valores da temporada!! #ficaadica 😀

Mais detalhes e infos Columbia Snow Challenge – Ediçao 2014.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *