As datas do TNF Masters of Snowboarding edição 2011/12

O maior circuito dos Estados Unidos dedicado ao freeride extremo para snowboard está de volta com a sua quinta edição. Acaba de ser oficializado o calendário das etapas do The North Face Masters of Snowboarding edição 2011/12 que, como sempre, passará nas melhores Big Mountains gringas, criando a oportunidade para os aspirantes freeriders se desafiarem em espetaculares baixadas por alucinantes fora de pistas e nos quais serão avaliados principalmente pela técnica e pelas manobras de freestyle mostradas durante estas provas. Serão 3 etapas com um prize money superior aos 50.000 dólares!

19-22 janeiro 2012 – Snowbird (EUA)
14-17 fevereiro 2012 – Crystal Mountain (EUA)
01-04 março 2012 – Kirkwood (EUA)

O tour é aberto para todos os snowboarders e as riders maiores de 18 anos e as inscrições serão habilitadas a partir do dia 14 de dezembro 2011 no site oficial do tour. Além dos prêmios para os ganhadores dos pódios de cada etapa, a organização também irá parabenizar, com um reconhecimento especial: o Young Gun Award, os melhores freeriders under 21 que se destacarão durante as provas do circuito, mostrando o próprio talento e estilo.


Maria DeBari e Aaron Robinson – Pódio overall edição 2010/11

A edição passada do TNF Masters of Snowboarding foi dominada por Maria DeBari e Aaron Robinson, dois incríveis atletas com excepcionais qualidades de riding. Infelizmente Aaron nos deixou prematuramente a causa de um trágico acidente enquanto estava aproveitando das neve andinas. Para honrar a memória deste atleta que sempre destacou-se pelas raras qualidades tanto como profissional da área quanto de companheirismo e de amizade, a organização decidiu criar o A-Rob Award, um reconhecimento que será entregue no final do tour, em Kirkwood (EUA), para o/a rider que mais irá influenciar e surpreender durante esta quinta edição do TNF Masters of Snowboarding.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *