SnowKite CAMP+JAM – Caviahue (ARG)

Segunda edição para este evento que já virou um dos mais importantes no panorama SnowKite da América Latina. Este ano se apresenta com mais novidades para os riders, mais rico em prêmios e brindes e pode ser aproveitado em fórmula dupla:

SnowKite CAMP+JAM

Uma semana, que vai de 20 até 26 de setembro, inteiramente pensada para todos os que queiram aproveitar de um CAMP com os melhores rider e instrutores de SnowKite para aprender ou aperfeiçoar a própria técnica. Além de poder desfrutar da oportunidade de passar uma semana em um dos cerros argentinos mais místicos e deslumbrantes por um preço bem acessível.

SnowKite JAM only

Três dias e duas noites (24-26 de setembro) de pura adrenalina com competições, festas, assados na neve e muita diversão…sempre em companhia dos melhores pro-riders de SnowKite.

…para mais infos e/ou preços AQUI

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *