SnowKite CAMP+JAM 2012 de Caviahue (ARG) | Preparando a quarta edição do imperdível encontro Sul Americano de snowkite

Evento de Snowkite

Aviso para todos os amigos kiters do Brasil, agendem esta data: desde dia 17 até 24 de setembro 2012 e comecem a se preparar para não perder a quarta edição do mais tradicional (e único…) festival de snowkite da América do Sul: o Snowkite CAMP+JAM de Caviahue (ARG), organizado pela Associação Argentina de SnowKite (AASK), em parceria com SnowKite Brasil, que é conhecido também como encontro Sul Americano de Snowkite.

Como acontece em todos os invernos do hemisfério sul, estamos iniciando a organizar este imperdível festival de snowkite em Caviahue (ARG), dedicado para todos os kiters da América Latina que querem experimentar a indescritível sensação de velejar na neve, podendo assim ter a chance de explorar lugares diversamente inalcançáveis, só com a força do vento. A estação de esqui de Caviahe (ARG), além de já ter recebido o carinhoso apelido de Cumbuco da Neve por causa das condições geográficas e de vento favoráveis e propícios especialmente na metade/final da temporada invernal patagônica, sempre acreditou neste esporte apoiando e fornecendo todo o suporte para divulgar e facilitar à difusão do snowkiting.


Snowkiter: Juan “Juank” Canale

Para quem ainda não conhece este evento, aqui vai um link para encontrar as matérias publicadas sobre as edições passadas do SnowKite CAMP+JAM de Caviahue (ARG) e em caso de dúvidas ou perguntas, entrar em contato no Snowkite Brasil, o ponto de encontro para os snowkiters brasileiros!

Além disso, toda a programação da temporada invernal de snowkite para o hemisfério sul, pode ser encontrada nesta página do Snowaddicted Brasil, lembrando que estamos ativos TODAS as SEMANAS deste inverno com um snowcamp de snowkite sempre em Caviahue (ARG): in/out aos sábados, hotel+skipass, guias de snowkite e toda a infraestrutura necessária para passar uma atômica semana snowkiteando e desfrutando desta imperdível experiência.

Mais detalhes e infos Snowkite Brasil.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *