Snowboard vídeo teaser numero 3: Originality | The White Line começa a despertar interesse

Vídeo de Snowboard

The White Line é um vídeo projeto de snowboard bastante interessante e que apresenta todas as características de poder se transformar em um importante ponto de virada das próximas vídeo produções… O filme pretende dar um relato sincero e honesto de como é para a grande maioria dos snowaddictos que foram contaminados pelo vício de andar de snowboard. Todos nós já vimos os recentes filmes de snowboard realizados com grandes orçamentos e com os melhores times de profissionais possíveis… sem falar da tecnologia de última geração usada para gravar aquelas descidas alucinantes onde todos nós babamos e que (na real) foram feitas por alienígenas disfarçados de snowboarders… Porém a realidade é outra e já que tudo isso tem sido feito, a ideia do The White Line é de voltar a focar nos riders “reais” que não são pagos para snowboardar, mas que tornaram-se verdadeiros PROs treinados e eficientes em fazer malabarismos com a própria realidade de vida/trabalho/família/distância da neve… simplesmente para satisfazer a própria e incondicional paixão pela neve. #SnowaddictedRulez!

O diretor do The White Line é o Ismar Badzic e o filme é tecnicamente focado no amigo Jake Cornish e na sua persistência para conseguir satisfazer sua necessidade de surfar neve e curtir aquela inesquecível e viciante sensação de flutuar nas nuvens! Os outros snowboarders envolvidos neste projeto são Antoine Blaizeau, Mathieu Blanc e Damien Chatel.

Mais detalhes e infos The Withe Line.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *