#SAFE | Educational sobre neve, avalanche e perigos relativos ao freeriding

 

Nos dias de hoje, a questão do freeride‬ é cada vez mais massificada e, tentando resolver a missão de “freeriding para todos”, o ‪#‎SAFE‬ se propõe como momento ideal para sensibilizar e aproximar sobre a cultura de segurança e perigos que podem ocorrer nas montanhas nevadas. Um educational único, dedicado para todos os fissurados em powder, mas também para os turistas que querem aprender mais sobre neve e avalanches. Um must para os que curtem desenhar linhas na neve fresca. Existe um ativo grupo de discussão sobre o tema e, a cada inverno, organizamos workshops introdutivos incluídos em todas as nossas atividades/snowtrips.

Grupo de discussão

É o grupo de discussão oficial do #SAFE: onde compartilhar conhecimento sobre avalanche e perigos relativos à prática do freeriding. No grupo poderá ser encontrado também material didático para estudo e vídeos sobre o tema. O grupo do #SAFE é aberto para todos e é fortemente indicado para os que curtem rasgar powder nas montanhas! Essa iniciativa, por enquanto, não substitui e/ou iguala um curso Avalanche Safety Training (AST), mas é um ótimo ponto de partida para se aproximar de forma consciente ao freeriding.
Participe deste grupo -> #SAFE – South America Freeride Educational

Nunca deixar ao acaso

Investir em segurança: adquirir as ferramentas básicas, fazer cursos e praticar bastante!. #RideSAFE #RideAGAIN

Prevenção

Freeriding competitivo

  • História do freeriding competitivo (soon…)
  • Sistema de julgamento (soon…)
  • Glossário de freeride (soon…)

 

Quer saber mais? -> Pergunta 😀

 

Spread #SnowLove Everywhere …é isso que nos motiva!

Facebook.com/Snowaddicted.Brasil                    Twitter Snowaddicted Brasil                    Snowaddicted Brasil Instagram