The Slalom House project | Apartamentos com pista de esqui em Astana (KAZ)

Casa com pistas de esqui

Um novo conceito de prédio está prestes para ser construído em Astana, capital do Cazaquistão. O projeto ainda está na espera da aprovação oficial, mas se for liberado, irá ser o primeiro no mundo desse tipo! O nome é The Slalom House project, desenhado pelo arquiteto Shokhan Mataibekov, que inspirou-se pelos longos e frios invernos característicos da região, mas também pela própria paixão por esquiar, limitada porém da necessidade de estar na cidade para trabalhar… exigência em comum para muitos de nós também!

Então, que tal poder esquiar simplesmente saindo da porta do próprio apartamento, ladeira abaixo até o piso térreo do prédio e, para voltar ao topo da pista, só pegar o elevador? Então, esse inovador complexo habitacional em Astana (KAZ), irá incluir uma pista de mil metros de comprimento que, desde o teto até a chão, irá oferecer essa incrível experiência ano todo: no inverno com neve natural e no verão por meio dos carpetes sintéticos tipo snowflex.

Além da pista, o edifício terrá 21 andares com lojas, serviços como restaurantes e bares e mais de 400 exclusivos apartamentos para desfrutar da própria paixão ano todo! Será que essa moda vai pegar também aqui no Brasil? Penso que poderia ser interessante, especialmente visto que temos um mercado bastante sensível com o tema… se alguém se animar, avise 😉


SnowMOB – de 06 até 20 de Março 2016

Avisos paroquiais: como já foi divulgado estamos organizando duas semanas deslumbrantes em março para desbravar duas áreas incríveis! Um snow-sáfari imperdível no qual iremos te levar para conhecer umas Big Mountais alucinantes, esquiar entre dois países no mesmo dia e com o mesmo passe, aproveitar de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve o tempo todo em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália; ou seja sabores, vinho, queijos, arte, história… nem precisa comentar! Para os interessados, ativamos um GRUPO no FACEBOOK!! Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *