Fechando (mais) um ano pandêmico e sem neve | Spread SnowLove Everywhere

Redacional

Esta foi minha última foto de “vida normal” antes da chegada da pandemia que, como bem sabemos, tudo mudou. Era um tranquilo domingo de março (dia 8, 2020): estávamos sabendo deste tal vírus prestes para chegar, mas ninguém tinha ideia do que aquilo ia realmente significar e causar. Oooh que saudade daqueles bons tempos… e que saudade!!! Todas nossas vidas foram colocadas de cabeça pra baixo e desde entāo estamos, ainda, lutando para tentar voltar ao nosso “normal”. Todos os eventos, competições e snowtrips foram obviamente suspensas e a abstinência da neve tá hoje em um nível inacreditavelmente enorme. Ingenuamente estávamos com a expectativa de que a partir de janeiro 2022 as coisas pudessem melhorar, possibilitando uma retomada das atividades, ou pelos menos de uma parte. Só que não: o mundo continua enfrentando complicações causadas pelas variantes do Covid-19 que ainda estão se alastrando quase sem controles e que continuam limitando todos nós.

Com hoje comemoro a marca de trinta e três anos de snowboarding (proudly rider since88). Estou com passagem emitida para dia 19 de janeiro rumo à neve junto com meu rider preferido. As aspectivas são grandes, torcendo para que dê tudo certo: precisando muito voltar rabiscar o ouro branco.

Spread #SnowLove Everywhere

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *