Timeline Mission apresenta La Liste | As 13 montanhas do Jeremie Heitz

Video do Snowboard

Literalmente é a lista das 13 montanhas mais emblemáticas, históricas, bonitas, perigosas e íngremes, que o pro skier suíço Jeremie Heitz quer conquistar. TOP atleta do Freeride World Tour (FWT), é hoje considerado como um dos esquiadores de freeride mais rápidos… e o Jeremie resolveu desenvolver um projeto muito ambicioso: dominar estes espetaculares picos com seu estilo e desenhar iradas linhas de freeride que possam ser muito rápidas e velozes.

Vale lembrar que as possíveis consequências, em caso de erros, podem ser dramáticas! Por isso Jeremie foi atras dos caras que, no passado, já enfrentaram estes picos… alguns deles são verdadeiras lendas vivas, que realizaram e abriram caminhos nas décadas dos ’60 e ’80!

     
Cortesia: La Liste – A esquerda o Matterhorn (SUI) e na direita o Weisshorn (SUI)

Ou seja, além de ser um projeto espetacular e muito adrenalínico, carrega também perolas sobre a historia destes picos, mas também relatos de sacrifícios e pura dedicação.

     
Cortesia: La Liste – A esquerda o Mt. Bianco (ITA/FRA) e na direita o Hohberghorn (SUI)

Produzido por Timeline Mission e gravado pelo mítico Guido Perrini… os mesmo team que filma as aventuras do Xavier de Le Rue… La Liste será apresentado de forma oficial na próxima primavera boreal, ou seja: para abril/maio 2016.


SnowMOB – de 06 até 20 de Março 2016

Avisos paroquiais: como já foi divulgado estamos organizando duas semanas deslumbrantes em março para desbravar duas áreas incríveis! Um snow-sáfari imperdível no qual iremos te levar para conhecer umas Big Mountais alucinantes, esquiar entre dois países no mesmo dia e com o mesmo passe, aproveitar de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve o tempo todo em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália; ou seja sabores, vinho, queijos, arte, história… nem precisa comentar! Para os interessados, ativamos um GRUPO no FACEBOOK!! Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *