FWQ 2* Cerro La Hoya (ARG) | Terceira etapa do Freeride World Qualifier no continente

Evento de Freride

Terceira etapa confirmada para o circuito sul americano do Freeride World Qualifier (FWQ). O centro de esqui de La Hoya (ARG) irá hospedar no dia 23 de setembro 2016 uma prova de freeriding continental. Será um FWQ2* e as expectativas são altas: tanto pela location escolhida, quanto pela lista de riders (continentais e gringos) que potencialmente participarão desse evento em busca de vagas no prestigioso Freeride World Tour (FWT). Uma pequena satisfação ver isso engatinhar firme e forte dessa forma! Parabéns para todos os que acreditaram e que estão tornando isso realidade… #Yeah!


Cortesia: Freeride World Qualifier (FWQ)

Organizada pela associação Freeride Argentina FWQ, em colaboração com Freeride World Qualifier (FWQ) e Freeride Sudamerica (FSA), a prova será aberta para todos, nas categorias masculino e feminino de esqui e de snowboard. Para participar é necessário ser cadastrados no site oficial do FWQ.

Organização do evento -> Freeride Argentina FWQ.

  • Para membros FWQ/FWT
  • Para novos membros FWQ

  • Spread SnowLove Everywhere …é isso que nos motiva!




    ianny

    ...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *