El Azufre (ARG) preparando a estreia | Primeiro inverno para o inédito centro de esqui eco-sustentável

Turismo de neve em Mendoza (ARG)

A oferta por destinos de neve no nosso continente está registrando oficialmente um +1 centro de esqui a nossa disposição já a partir desse inverno e as premissas desse projeto são espetaculares! Localizado no coração da Cordilheira dos Andes em um lugar privilegiado a poucos quilômetros do aeroporto de Malargüe (ARG), a empresa que está atrás do futuro centro de esqui El Azufre acaba de anunciar que o inverno 2021 será o primeiro habilitado para turismo. Nesta fase será inaugurado o primeiro Lodge e as modalidades invernais disponíveis serão heliski e catski. Para os turistas a estrutura disponibiliza uma conexão aérea com o aeroporto de Malargüe por meio de um avião com esquis que poderá aterrizar na base de El Azufre. Vale lembrar que o conforto do alojamento oferecido será literalmente essencial e finalizado exclusivamente para descansar após um dia de pura glória!

A grande incógnita será a problemática Covid-19, tanto para este ambicioso e exclusivo projeto, quanto para nossa “mais ordinária” temporada invernal no continente. Faltam apenas algumas semanas para o inicio hipotético das atividades invernais e mesmo com os programas de vacinação procedendo em bom ritmo vale a pena lembrar que, de qualquer forma, é realmente muita gente que precisa ser imunizada. Dois talvez três meses parece uma janela de tempo muito pequena pelo tamanho dos números que necessitamos atingir antes de uma possível “retomada” das coisas. Atualmente as fronteiras permanecem restritas e o tal de “viajar para turismo” ainda não é permitido... e está longe de sê-lo!

Mais detalhes👉 Centro de esqui El Azufre (ARG)

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *